Blog

Fiz esse blog para mostrar minhas ideias de moda e outras coisas as pessoas, espero que gostem.

Seguidores

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Concurso 2 semanas de ss!





Concurso valendo 2 semanas de ss!


Para participar tem que seguir o blog, e dizer no comentário desta postagem que está participando. e o nome de sua doll.


-pedir para as pessoas escreverm nos comentários que você a chamou. (só vale se a pessoa ficar seguidora do blog)


-quanto mais pessoas voce chamar, mais chanse de ganhar o concurso voce tem e de ficar 2 semanas ss!


o premio será entregue via sms.


SÒ GANHARÀ O PREMIO< AQUELA QUE CHAMAR 50 OU MAIS SEGUIDORES PARA O BLOG.


-terá prêmios de 2° e 3° lugar.


boa sortee!


shofish

14 comentários:

  1. Eu estou seguindo o blog!!! a kitanalove me pediu!!

    ResponderExcluir
  2. Ola !! kitanalove pediu-me para eu seguir este blog!! E AGORA ESTOU A SEGUIR!! foi a kitanalove que pediu!!

    ResponderExcluir
  3. a kitanalove pediume para ei seguir o blog e eu aceitei!!

    ResponderExcluir
  4. A Barbie_MIls pedio pra mim seguir e estou seguindoooo

    ResponderExcluir
  5. Jessy)→ Barbie_MIls pedio pra mim seguir o seu blog!!

    ResponderExcluir
  6. Barbie_MIls pedio pra mim seguir !!

    ResponderExcluir
  7. Barbie_MIls pedio pra mim seguir !!

    ResponderExcluir
  8. Minha nega Barbie_Mils mandou eu sguiee #seguindoo

    ResponderExcluir
  9. Ah lele-olipa meu chamou!

    ResponderExcluir
  10. Estou participando nome da doll: JessicaGussata !

    ResponderExcluir