Blog

Fiz esse blog para mostrar minhas ideias de moda e outras coisas as pessoas, espero que gostem.

Seguidores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

concurso

bom dia! algumas pessoas me disseram que o concurso estáva um pouco injusto. então olha só:
para as ss e nss: será avaliado em notas de 0 a 10: o 1° cenário, o álbum, suite, o cabelo e a própria doll.
é opcional se quer que avalie a maquiagem no caso da ss, mas as nss ganharam nota 4 mesmo não sendo ss para não ficar injusto.e se seguir o blog ganha 7 pontos amais.
então boa sorte!

bjs. shofish
ah! o concurso é até esse domingo, dia 31. s

4 comentários:

  1. Tou seguindo o blogue sou a cavalina.246

    ResponderExcluir
  2. Oiii..... Já tou seguindo seu blog...
    Ele é muito interesante ...
    Ah sou a DOLL Zoylima ...
    me segue no meu blog tbm tá.. http://krgdoll.blogspot.com
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. estou seguindo o blog e o nome de seguidor e larissag.p.g. e o nome da minha doll e missfifiteen12(mas so a missfifiteen12 a girl0234 naum)

    ResponderExcluir
  4. too seguindo o blog como DadaFD - Stardoll, a missfifiteen12 pediiu :) Boa sorte amiga, kisses !

    ResponderExcluir

Arquivo do blog