Blog

Fiz esse blog para mostrar minhas ideias de moda e outras coisas as pessoas, espero que gostem.

Seguidores

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Entrevista Com Vivi...jully


Oiie genteeee! Tudo bem?

Coomo eu disse que ia fazer intrevistas, faleii com uma das minhas amiigas e ela aceito,o nome dela éh Vivi...jully ela linda e maravilhosa! Então táah!


Dudaah=Oii tudo bem?

Vivi...jully=Sim claro!

Dudaah=Como é seu nome de verdade?

Vivi...jully=éh Vitória Luiza! XD

Dudaah=Como você conheceu o stardolls?

Vivi...jully=Uma amiga minha,falou que tinha um site de montar bonecas, ai foi assim!

Dudaah=Oque você gosta no , stardolls?

Vivi...jully=De ganhar todo dia 5 stardollares grátis..

Dudaah=Oque você nñ gosta no stardolls?

Vivi...Jully=é que tudo é reservado para as ss, nós nss nñ temos nenhum privilégio..

Dudaah=Oque você você queria que o stardolls tivesse?

Vivi...Jully= Eu gostaria que todas pudessem ser ss, que nñ foçe tão difício para pagar para ser ss

Dudaah=Qual é seu estilo?

Vivi...Jully= meu estilo é moderno , meu que aquele estilo misturado...

Dudaah=por que o nome Vivi...Jully?

Vivi...jully=Por que sempre quando eu brincava com minha amiga de boneca , e meu nome era sempre jullyana!

Dudaah=Um recado paras as stardollianas!

Vivi...Jully=Que todas sigam seus sonhos :D

Dudaah=Foii bom falar com você!!...


Bom espero que vocês tem gostado!

Se quiserem ser entrevistadas, pessam a mim!


Beijoss&Dentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog